×

Quem somos

A Igreja Presbiteriana Nova Jerusalém (IPNOVA) é filiada à Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB). Fundada em 30 de abril de 1995, a IPNOVA é uma comunidade centrada na Palavra de Deus, que prioriza relacionamentos em Pequenos Grupos como exercício pleno de sua missão. Através de estrutura multilocal, nos reunimos para celebrações  públicas em Fortaleza (2 cultos), Eusébio (1 culto) e Aracoiaba (3 cultos), todos municípios do Estado do Ceará. O que expressa bem a imagem de quem queremos ser é a nossa declaração de visão: “Uma comunidade contemporânea, comprometida com o evangelho de Jesus Cristo, que encoraja e capacita seus membros a viverem de forma integral os valores do Reino de Deus“.

Estrutura organizacional da IP NOVA

A estrutura da IPNOVA é formada por oficiais eleitos pela Assembleia da Igreja:  Conselho (Presbíteros e Pastores), Junta Diaconal (Diáconos) e Líderes voluntários (Ministérios, Professores e Pequenos Grupos). Alguns ministérios funcionam sob a liderança de colaboradores remunerados, são eles: Crianças em Ação, ARENA (Adolescentes), Louvor e Comunicação.

A IPNJ ainda desenvolve um forte trabalho social através da sua associação, ABENJ. Concentramos esforços nas crianças carentes do entorno da Igreja, tanto da cidade como no sertão, em parceria com a ONG Compassion. A Diretoria da ABENJ é toda voluntária, eleita pela Assembleia e conta com 5 funcionários de tempo integral.

Liderança IP NOVA

PASTORES 4 + Lic

PRESBÍTEROS 6

DIÁCONOS 20

SEMINARISTA

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?